quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dados da Apresentação e Auto Avaliação

Olá

Nessa semana foi a apresentação. O projeto deu um pequeno probleminha um pouco antes de apresentarmos mas conseguimos consertar rapidinho. Foi muit0 boa a apresentação e deu tudo certo, no tempo certo. Os professores nos ajudaram em alguns momentos e acreditamos que todos entenderam o funcionamento do circuito que montamos.

Auto Avaliações

Todos nós do grupo concordamos em fazer somente uma auto avaliação que dirá respeito a todos. Tivemos muitas dificuldades, até mesmo porque não temos nenhum curso técnico, exceto o Ravel, e por essa razão pesquisamos quase tudo. Apesar de nosso colega ser técnico, ele não é propriamente da área de eletrônica. Os problemas com tempo e encontro do grupo todo também pesou muito para o desenvolvimento, pois muitas vezes, em momentos cruciais do projeto, fomos obrigados a pausá-lo para estudar para as provas. O blog também é parte do trabalho e não foi muito fácil fazê-lo, assim como o relatório. Tudo foi novo, tudo foi pela primeira vez, então tudo foi mais difícil. Por essas razões cremos que, pelo empenho de todo o grupo, mas também pelos erros e irresponsabilidades, nossa avaliação, numa escala de 0 a 10 é:

8,5!

Agora é como os professores!!!
Acho que retomaremos o blog mais à frente, depois das férias, ou mesmo se alguém estiver a fim de continuar o projeto pode nos procurar que forneceremos a senha para login! (Alguém do CEFET).

Agradecemos muito a ajuda de todos!

Adeus!

Um comentário:

JM disse...

Há uns anos no meu curso tive um projecto similar e funcionou direitinho.